Advertisement

MEU NOTEBOOK ANTIGO FICOU SUPER RÁPIDO! UPGRADE DE SSD NO NOTEBOOK!

MEU NOTEBOOK ANTIGO FICOU SUPER RÁPIDO! UPGRADE DE SSD NO NOTEBOOK! Hoje vamos conferir um upgrade em meu notebook antigo. Eu uso ele como ferramenta para trabalho, com o photoshop, e infelizmente está apresentando muitos travamentos. A solução? Instalar um SSD. O SSD é um armazenamento muito mais rápido que um HD convencional. Se isso deu certo? Confira no vídeo!

━━━━━━━━━━━━━
COMPRE SEU SSD PARA PC OU NOTEBOOK!
➥ SSD Samsung EVO 860 500GB (Do vídeo)


➥SSD Maxsun 120GB


━━━━━━━━━━━━━
💻 TECNOART PREMIUM💻
-
(Mais de 20 vídeo aulas sobre hardware, manutenção de PCs e contato DIRETO comigo via WhatsApp!)

🖱️ Terabyte (Loja de informática que recomendo):


🖱️ Nosso Site:

━━━━━━━━━━━━━━━
📖 Cursos Online que eu indico fazer:

- Criação de Jogos:
- Manutenção de Notebook:

━━━━━━━━━━━━━━━

✏️ Estamos nas Redes Sociais:

Facebook [FanPage]👉
Twitter [Canal] 👉

━━━━━━━━━━━━━━━

COMPRE HARDWARE BARATO NA CHINA 📦💰

- Placas Mãe:
- Processadores:
- Placas de Vídeo:
- Teclado, Mouse:


Deus acima de tudo!

notebook antigo com ssd,notebook gamer barato,notebook com ssd,como colocar ssd no notebook,

Post a Comment

0 Comments